Downwind

DOWNWIND

A costa do Ceará possui mais de 400 quilômetros de praia com uma grande incidência dos ventos alisios. Sopram todos os dias, do início até o fim do dia, de junho a fevereiro. Este presente da natureza permite navegar de praia em praia com downwind, kitesurf ou windsurf.

O residence Bons Ventos organiza downwind de até uma semana, com paradas de etapas em etapas nos melhores e mais famosos pontos do litoral. Os esportistas são sempre acompanhados por guias práticos e que conhecem a zona. São seguidos por jeeps e Dunbuggy prontos para o transporte em terra e para auxiliarem em toda e qualquer eventualidade. São os integrantes desta caravana que pensam em substituir equipamentos, se necessário, fornecer água, alimentação ou, simplesmente, proporcionar um momento de relax.

Em cada ponto de chegada, há uma pousada acolhedora onde passar uma noite de descanso entre amigos recuperando, assim, as energias para, na manhã seguinte, depois de um café da manhã bem brasileiro, enfrentar mais um dia de aventura.